ACIB irá sediar o 6ª Meeting de RH do Vale do Itajaí

17/05/2024

ACIB irá sediar o 6ª Meeting de RH do Vale do Itajaí

Vem aí a 6ª edição do Meeting de RH 2024! Neste ano, a ACIB será a casa do evento organizado pelo núcleos de Desenvolvimento Humano e Organizacional das associações empresariais de Timbó, Indaial, Pomerode e Blumenau. O Meeting reúne anualmente os responsáveis pelos setores de Gestão de Pessoas das maiores empresas do Vale do Itajaí. O objetivo é aproximar e proporcionar troca de experiências entre os nucleados das associações organizadoras.

Com o tema, “Atuação do RH Estratégico nas Organizações” a programação vai contar com palestra e dinâmica “World Café com Networking”. Tudo isso acontece em 14 de junho, a partir das 8h30, as inscrições são feitas pelo Sympla. Mais informações sobre a programação em breve.

Meeting de RH  2024
Local: Auditório do CEB – Centro Empresarial de Blumenau