ACIB participa de reunião do Conselho dos Núcleos de Comércio Exterior da Facisc

10/06/2022

A ACIB participou nesta quinta-feira (9/6) da reunião do Conselho dos Núcleos de Comércio Exterior da Facisc, em São Bento do Sul. O encontro aconteceu no Pavilhão Promosul, juntamente com a Feira de Móveis e Decoração (Feistock).

A reunião teve como pauta o histórico de criação e estruturação do Conselho de Núcleos de Comércio Exterior e definições das próximas ações. O Núcleo Relações Internacionais da ACIB foi fundado em 2002 e trabalha para melhorar cada vez mais os processos que envolvem os negócios de empresas da região com outros países.

O grupo se destaca pela promoção de eventos para facilitar o acesso às informações sobre comércio exterior a empresas de todos os portes e segmentos. Para saber mais entre em contato pelos telefones (47) 3326-1230 / (47) 99177-4549 ou através do e-mail nucleos1@acib.net.