ACIB realiza primeira reunião com nova diretoria, conselheiros e coordenadores de núcleos

05/06/2023

A Associação Empresarial de Blumenau (ACIB) realizou nesta segunda-feira (5/6) a reunião de posse do novo presidente e do vice do Conselho Deliberativo. A entidade tem como tradição realizar o ato no primeiro encontro pós cerimônia de posse da diretoria, que ocorreu em 29 de maio. Assim, Renato Medeiros foi eleito presidente do Conselho Deliberativo e Avelino Lombardi, vice.

O encontro contou com a participação da diretoria executiva, conselheiros e coordenadores de núcleos eleitos. A presidente da entidade, Christiane Buerger, também aproveitou a ocasião para fazer uma apresentação institucional da ACIB. “Chegamos a marca de 830 associados, temos cadeiras em 33 conselhos da comunidade. Além de 30 núcleos empresariais e comercializamos mais de 20 soluções empresariais”, comenta.

Christiane destacou ainda a importância da associação na luta por bandeiras locais e regionais como melhorias na infraestrutura. “Esta é uma pequena amostra de como é formada a nossa associação, tenho certeza de que podemos fazer coisas grandes juntos”, finaliza.