Acib recebe novos associados

03/04/2017

Acib recebe novos associados

Na semana passa, a Acib promoveu mais uma edição do café da manhã para novos associados. Na ocasião, a diretora de Núcleos Maria Denise Ribeiro Ern apresentou os serviços da associação e os benefícios do associativismo, bem como o trabalho dos Núcleos Setoriais da entidade. A diretora ainda destacou a importância das empresas associadas participarem dos núcleos. “Os nucleados usufruem de ganhos como modelos de gestão, representação do segmento, soluções empresariais, exposição da marca, rede de relacionamento e expressão na comunidade”, apontou. Ainda foram apresentados pelo responsável pela área comercial da Acib, Claudio Roberto dos Santos, os benefícios e soluções que os novos integrantes podem usufruir, como os cartões Util Card, Alimentação e Refeição, além de vantagens exclusivas, como o aluguel de salas na sede da entidade. Participaram do encontro os novos associados Joelson de Souza, da Fluxo Solar; Edmilson Vieira, da Fraternité Consultoria; Rodrigo Oneda Pacheco, da IsCool; e Jocemar Corrêa Junior, da Ergoblu Fisioterapia. Os novos associados receberam também um certificado da associação empresarial.