ACIB Recicla ganha ponto na Cooper Vila Nova

15/09/2022

ACIB Recicla ganha ponto na Cooper Vila Nova

Depois de passar pelas filiais Itoupava Norte e Garcia da Rede Cooper, o Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do ACIB Recicla chegou à Vila Nova. Durante este mês, o local estará apto para auxiliar na destinação correta de equipamentos eletrônicos. Além da cooperativa, o programa conta com três pontos fixos espalhados por Blumenau: a própria sede da entidade empresarial, o Centro de Inovação de Blumenau e a Associação Renal Vida. Empresas que quiserem ser um ponto de coleta, podem entrar em contato pelo e-mail administrativo@acib.net ou telefone (47) 3326-1230.

Conheça o ACIB Recicla
O ACIB Recicla é promovido junto à Weee.do Logística Reversa de Eletroeletrônicos, responsável por assegurar a destinação adequada de materiais eletrônicos que não são mais utilizados. Desde que começou, já foram arrecadadas cinco toneladas de resíduos eletrônicos, como ventiladores, micro-ondas, ferros elétricos, computadores, notebooks, celulares e acessórios, monitores, centrais telefônicas, walkie-talkies, aparelhos telefônicos, rádios, aparelhos de som, CD, DVD ou Blu-ray, equipamentos diversos com placas de circuito impresso, cabos e fios em geral.

Onde descartar?
Pontos Fixos

Associação Empresarial de Blumenau (ACIB): rua Antônio Treis, 607, 2ª andar ? Vorstadt.
Centro de Inovação de Blumenau (CIB): rua São Paulo, 3.366 ? Victor Konder.
Associação Renal Vida: Rua Hermann Hering, 362 ? Bom Retiro.

Ponto Itinerante
Loja Cooper Vila Nova: Rua Benjamin Constant, 2597 – Vila Nova.