Acib se reúne com empresários da Fortaleza, Itoupava Norte, Salto do Norte e Fidélis

19/03/2018

Na próxima segunda-feira, dia 26, a Acib promove mais uma edição do “Acib nos Bairros”, evento que leva a entidade a todas as regiões da cidade para apresentar a associação e ouvir as demandas do empresariado. Desta vez, o evento abrangerá as regiões da Fortaleza, Itoupava Norte, Salto do Norte e Fidélis e será no Shopping Park Europeu, na Sala de Palestras (2o pavimento).

A reunião terá início às 18h30, com a recepção dos convidados, e vai até as 20h. No encontro, haverá uma palestra sobre “O que muda com o eSocial?”, com Marília Padilha, da empresa New Vale Sistemas.O evento é gratuito, mas é necessário confirmar presença pelo email eventos@acib.net.