Acib sedia palestra sobre MP da Liberdade Econômica

26/08/2019

Acib sedia palestra sobre MP da Liberdade Econômica

A MP da Liberdade Econômica será tema de uma palestra promovida pelo escritório Hess & Arend Advogados, com apoio da Acib e da CDL, no dia 10 de setembro. Serão tratados temas relacionados à MP 881/2019, aprovada pelo Congresso Nacional, abordando as grandes novidades trazidas pela MP e oportunidades para as empresas.

Quem falará sobre o assunto será o advogado Dante Aguiar Arend, sócio da Hess & Arend Advogados, graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Pós-Graduado em Direito Tributáriopela UFSC, Pós-Graduado em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, Pós-Graduado em Estruturas e Operações Empresariais pela FGV.

Os participantes serão recebidos com um café da manhã a partir das 8h30. A palestra será das 9h às 10h, na sede da Acib. Para associados da Acib e da CDL as inscrições são gratuitas. Para o público em geral será cobrada uma doação de R$ 40,00 para a Associação Pedagógica Eurípedes Barsanulfo. Inscrições aqui.