Acidente de trajeto é tema de reunião do Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalho

20/03/2017

Na semana passada, o Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalho da Acib teve como pauta da reunião o tema “Como investigar acidentes de trajeto”. O assunto foi apresentado por Patricia Zorzi, da empresa Gestão Global.

Participaram a reunião representantes das empresas: Blumenau Iluminação, Cativa, Cedup, Cia Hering, Conhecer Consultoria de Riscos, Coteminas, Dudalina, Ergonomize, Furb, Gestão Global,Hospital Santa Catarina, Integrada Assessoria e Treinamentos, Ipel, Kyly, Silmaq, Taschibra e Viacredi.