ADVB/SC divulga Prêmio Empresa Cidadã e Top de Marketing

21/08/2023

ADVB/SC divulga Prêmio Empresa Cidadã e Top de Marketing

O Prêmio Empresa Cidadã ESG ADVB/SC foi apresentado à diretoria da Acib nesta segunda-feira (21) pela vice-presidente do Litoral da ADVB/SC, Vanessa Niels. A premiação reconhece anualmente empresas catarinenses que adotam práticas responsáveis nas categorias: ambiental, governança e social/cultural. A premiação ocorrerá no dia 19 de setembro, em Joinville. Entre as empresas que serão premiadas neste ano representando Blumenau estão Cremer, Grupo ND, Karsten, Norte Shopping e Parque Vila Germânica.

Vanessa também apresentou o Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC, considerado o Oscar do Marketing Catarinense. O reconhecimento tem como objetivo o reconhecimento da qualidade, da criatividade do marketing e o alcance e superação de metas. Ele valoriza as empresas catarinenses e premia as melhores ideias,as mais inovadoras estratégias de marketing e vendas que contribuem para a obtenção de soluções e resultados para empresas que atuam em Santa Catarina.

Mais informações podem ser obtidas no link: https://advbsc.com.br/