Atual gestão comemora um ano de liderança à frente da ACIB

Atual gestão comemora um ano de liderança à frente da ACIB
30/05/2022

Atual gestão comemora um ano de liderança à frente da ACIB

Para marcar um ano de posseda atual diretoria da Associação Empresarial de Blumenau (ACIB), o presidente Renato Medeiros apresentoubalanço das ações do período.

Foram relembrados os principais pontos como: posicionamento em diversos pleitos importantes para a região (pedido de incremento no número de policiais militares para a cidade, posicionamento contra o aumento do fundão e contra o corte de verbas do Governo Federal para a duplicação da BR-470), além de promoção e participação em eventos, ações institucionais, melhorias na estrutura interna, entre outros.

Para o presidente, o ano foi muito positivo e mostra a nova cara da ACIB. “Nossa entidade está muito forte, com uma diretoria e equipe de colaboradores muito comprometida”, comemora. A vice-presidente Christiane Buerger lembrou ainda da quantidade de pessoas que foram atendidas neste último ano e eventos aos quais a entidade foiconvidada e se fez presente. “Sentimos que a procura por ouvir o que a ACIB tem a dizer aumentou, além de notarmos que os jovens empresários também estão se aproximando mais” , finaliza.

A gestão atual é composta por 15 diretores e o mandando se encerra em abril de 2023.

Pular para o conteúdo