Caixa busca espaço entre as micro e pequenas empresas

11/09/2018

Caixa busca espaço entre as micro e pequenas empresas

As novas soluções e tarifas da Caixa para o segmento empresarial foram apresentadas na reunião de Diretoria da Acib, nesta segunda-feira (10). O superintendente Regional da instituição, Guilherme Diogo Bauer; o gerente regional Pessoa Jurídica, Rudolfo Cabral Melo; e o gerente regional de Governo, Olmir José Schoeler participaram da reunião e falaram sobre as novidades. “É objetivo da Caixa ser o banco das micro e pequenas empresas e também de apoio às médias e grandes”, destacou Bauer.

Schoeler falou da importância dessa reaproximação da Caixa e da parceria de longa data com a Acib. “Queremos contribuir cada vez mais com os empresários de Blumenau, que são a mola propulsora da nossa economia, e a Caixa tem muitas opções para construir e apoiar esse crescimento”, destacou.

O gerente regional Pessoa Jurídica comentou do novo modelo da Caixa e seu direcionamento para empresas. “A Caixa vem se movimentando realinhando produtos e estratégias, e sua forma de estruturar operações de crédito”, destacou Melo.

Afirmou que estão com taxas reduzidas abaixo do mercado e que as empresas que centralizam os recebíveis na Caixa tem aluguel zero da máquina de cartões, em faturamentos acima de R$ 2 mil mensais. “Em conjunto com a Cielo a Caixa bate qualquer proposta de outro banco”, destacou. Também foram apresentados os planos da Caixa para cartão alimentação e refeição em conjunto com a VR.