Campanha Voto no Vale é Voto que Vale Mais ganha as ruas

13/09/2022

Campanha Voto no Vale é Voto que Vale Mais ganha as ruas

A ACIB se uniu às associações empresariais do Vale Europeu, CDL- Blumenau, Ampe e intersindical e lançou a campanha “Voto no Vale é Voto que Vale Mais”. Nesta semana, a comunidade passará a ver os 30 outdoors espalhados por Blumenau contendo o slogan da ação, ouvir propaganda nas rádios locais e acompanhar materiais nas redes sociais. As cidades da região também contarão com as peças publicitárias.

Os outdoors contém um QR Code onde será possível acessar um site temporário contendo o nome, partido e número de todos os candidatos a deputado federal e estadual das cidades participantes da ação. No total, são 41 postulantes à Assembleia Legislativa e 21 à Câmara de Deputados.

Em 2018, a região alcançou pouca representação elegendo apenas quatro deputados estaduais e um federal. A meta da campanha é conscientizar a população da importância novoto em quem é da região e conseguir mais representatividade no Legislativo. “São dois grandes desafios, que a população vote, não desperdiçando o seu poder, e que escolha quem é daqui”, finaliza o presidente da ACIB, Renato Medeiros.

Para ter acesso ao site, clique em www.candidatosdovale.com.br.