Capacitação em Recrutamento e Seleção por Competências

08/01/2024

Capacitação em Recrutamento e Seleção por Competências

No dia 23 de janeiro, a ACIB – Associação Empresarial de Blumenau realizará uma capacitação presencial sobre Recrutamento e Seleção por Competências. O encontro ocorrerá das 8h30 às 17h, na sede da ACIB. O evento visa proporcionar aos participantes uma compreensão abrangente dos conceitos e etapas fundamentais no processo de recrutamento e seleção, desde a elaboração do perfil profissional até a efetiva contratação do candidato. A capacitação é direcionada a profissionais de Recursos Humanos, gestores e outros profissionais que buscam aprimorar suas habilidades em Recrutamento e Seleção.

Principais Temas Abordados:

Recrutamento e Seleção

Tipos de Recrutamento: Interno, Externo, Misto

Técnicas de Recrutamento

Meios de Divulgação da Vaga

Triagem de Currículos

Técnicas de Seleção

Seleção de Pessoas: Principais Conceitos

Importância da Atividade

Seleção por Competências

Técnicas de Seleção

Entrevista: Tipos, Elaboração de Perguntas

Devolutivas

Aspectos Gerais de Recrutamento e Seleção:

Legislação: LGPD ? Lei Geral de Proteção de Dados

Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT

Classificação Brasileira de Ocupações – CBO

Cargos e Salários

Palestrante:

Eliane Chaves Camilo Leite, formada em Gestão de Recursos Humanos e Pós-Graduada em Direito do Trabalho e Previdenciário. Consultora em Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial, com MBA em Psicologia Organizacional.

Ingressos:

Associados: R$ 200,00 (em até 12x R$ 20,68)

Não Associados: R$ 300,00 (em até 12x R$ 31,03)

Vendas até 23/01/2024

Informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/recrutamento-e-selecao-por-competencias/2280133?referrer=www.acibblumenau.com.br