Workshop: Networking Estratégico – Potencialize suas conexões para crescimento pessoal e profissional
No dia 30 de janeiro, a ACIB (Associação Empresarial de Blumenau) será palco do...
No próximo dia 2 de fevereiro Blumenau recebe a Comitiva Governamental e Empresarial do Estado Alemão de Mecklenburg – Vorpommern, representada pelo ministro Stefan Rudolph e sua equipe. No período da tarde, serão recebidos pelo cônsul honorário da Alemanha em Blumenau, Hans Dieter Didjurgeit.
À noite, a comitiva e convidados serão recepcionados no Tabajara Tênis Clube em um jantar reservado, ocasião em que será oficialmente empossado pelo ministro Stefan Rudolph, o conselheiro Jaime Gustavo Grossenbacher, como embaixador de Negócios e Assuntos Econômicos do Estado Alemão de Mecklenburg-Vorpommern. Grossenbacher passará a representar os interesses empresariais bilaterais entre aquele Estado Alemão e o Brasil.
A comitiva ainda passará pelas cidades de Pomerode, Timbó e Rio do Sul, finalizando com uma visita ao presidente da Fiesc, Glauco Côrte.