Comunicado – Assembleia Geral Ordinária

ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE BLUMENAU – ACIB

Assembleia Geral Ordinária

COMUNICADO

Informa-se aos associados, da Associação Empresarial de Blumenau ? ACIB, que a Assembléia Geral Ordinária, marcada para o dia 06/04/2020, não se realizou por motivo de força maior, em razão do estado de calamidade pública, provocado pela pandemia do coronavírus (COVID-19), que inviabilizou eventos com reunião de pessoas.

Assim que a situação atualmente vivenciada, motivada pela pandemia, atingir razoável normalidade, e se tornar possível e permitido, pelas autoridades públicas, a realização de reuniões presenciais, a ACIB veiculará Edital, convocando os seus associados para a nova data da sua Assembleia Geral Ordinária, a fim de apreciar e deliberar sobre as contas do exercício de 2019.

Importante ainda registrar que o momento que passamos, causado pela pandemia, é inédito. Configura-se num evento de força maior, já que decorre de fato imprevisível, externo e alheio à vontade humana.

Blumenau, 17 de abril de 2020.

Associação Empresarial de Blumenau