Conselho de Núcleos encerra Gestão 2019/2021

13/05/2021

Conselho de Núcleos encerra Gestão 2019/2021

Nesta quinta-feira (13) ocorreu a última reunião da gestão 2019/2021 do Conselho de Núcleos da Acib. O encontro foi o primeiro presencial após o início da pandemia, cumprindo todos os protocolos de segurança.

Na ocasião, o presidente eleito Renato Medeiros, que toma posse oficialmente no dia 31 de maio, falou de três propostas que pretende implantar na sua gestão, com apoio dos Núcleos Empresariais. A primeira é tornar a Acib mais digital. “Aquele normal que tínhamos antes dificilmente vai voltar. Por isso, precisamos de salas e equipamentosmais apropriados”, pontuou. A segunda bandeira é encontrar uma forma de ajudar o município a melhorar o Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). A terceira meta é aumentar a representatividade, trazendo mais associados para a entidade.

A gestão 2021/2023 do Conselho de Núcleos será coordenada por Marcelo Dellagiustina, do Núcleo de Gestores emTIC. A vice-coordenadora será Daniela Carmo, do Núcleo de Consultoria, e a primeira suplente será Pamela Almeida, do NúcleoDesenvolvimento Humano de Organizacional.