Conselho dos Núcleos se reúne para debater temas internos

09/06/2022

Conselho dos Núcleos se reúne para debater temas internos

Na quinta-feira (9) o Conselho dos Núcleos da Acib promoveu a reunião mensal para debaterquestões internas dos Núcleos Empresariais. Foram tratados temas como o trabalho dos comitês internos formados para discutirações de melhorias.

O gerente executivo da Acib, Diego Scott, apresentou alguns números da entidade: atualmente são 755 empresas associadas à Acib, das quais 210 estão participando de algum núcleo empresarial. Também apresentou o treinamento que está sendo feito com o time interno da associação para identificação de oportunidades, melhoria de relacionamento com os associados, acompanhamento de resultados e retenção.

Entre os projetos para curto prazo estão a modernização do site da Acib, incluindo uma vitrine para geração de negócios, podcasts, agendamento de salas, centro de memória e outras ferramentas para otimizar a comunicação com os associados.

A reunião também contou com a presença da vice-presidente dos Núcleos da ACIBALC (Associação Empresarial de Balneário Camboriú), Juliana Schmitz. Ela falou sobre como ocorre a gestão dos núcleos empresariais da associação, as reuniões, eventos, formas de integração e rotinas operacionais.