Consultores da Facisc apresentam soluções disponíveis para associados da Acib

20/08/2019

Consultores da Facisc apresentam soluções disponíveis para associados da Acib

A consultora regional da Facisc, Geovana Fusile, e o consultor comercial da regional, Diego Scott, participaram da reunião de Diretoria da Acib, nesta segunda-feira, dia 19, para falar sobre as soluções disponíveis para as empresas associadas à Acib. Entre elas estão:

– Emissão de Certificado de Origem

– Sigaem

– Convênio com Uniodonto

– Util Card: credenciamento junto a diversos setores de serviço relacionados ao trabalho dos colaboradores de cada associado, para oferecer à equipe vantagens nessa infraestrutura de serviços essenciais. Exemplos de credenciamento:Cartões Alimentação, Refeição, Combustível, Prêmio e Natal. Todos esses credenciamentos sãototalmente gratuitos e valem para todo o Estado de Santa Catarina. Para o controle das despesas de cada um, a ACIB conta com sistema de gestão totalmente online.

– SCPC Boa Vista: A Acib tem parceria com dois sistemas de proteção ao crédito para que o associado atinja melhores resultados. Neles, a empresa paga apenas as consultas que forem feitas, conforme tabelas.

– Protesto Expresso: Sistema de protestos direto com os cartórios, sem a cobrança antecipada das custas. Um jeito fácil e assertivo de cobrar uma dívida. A ferramenta se destaca pelo baixo custo de inserção de títulos para cobrança via tabelionatos de protesto, e por ser um sistema online capaz de se integrar com outros sistemas das empresas.

Para saber mais sobre todas as soluções, acesse http://www.acibblumenau.com.br/solucoes-empresariais/