Convites para a posse da Acib já estão à venda

07/05/2019

Convites para a posse da Acib já estão à venda

Já estão à venda os convites para a cerimônia de posse da nova gestão da Acib, que será no dia 27 de maio, no CEB (Centro Empresarial de Blumenau). Eles podem ser adquiridos na sede da associação, pelo valor de R$ 65,00 para associados e R$ 95,00 para não associados.Após a cerimônia, será servido coquetel.

A eleição ocorreu no dia 29 de abril, quando Avelino Lombardi e Renato Medeiros foram reeleitos para a gestão 2019-2021. Também serão renovados 1/3 do Conselho Deliberativo (nove membros), o Conselho Fiscal (seis membros, sendo três titulares e três suplentes) e a Diretoria (15 membros). Além disso, os novos coordenadores de Núcleos Empresariais serão empossados.

Informações pelo email eventos@acib.net. A solenidade de posse tem o patrocínio do BRDE, Cooper e da Unimed.