ACIB recebe reunião do Conselho de Entidades de Blumenau com secretários municipais
Gestores apresentaram os planos de cada pasta para melhorar a cidade, nova conversa está...
Na segunda-feira (26), os coordenadores e vices dos núcleos empresariais da atual gestão promoveram um encontro de integração. Os diretores da Acib participaram de uma parte do encontro para apresentar o planejamento da diretoria e trocar informações com os núcleos.
A diretora para Assuntos de Comunicação e Relacionamento com Associado, Flávia Kurth, falou sobre os objetivos e diretrizes desenhados pela diretoria nas áreas de processos e pessoas, mercado e financeira. “Os núcleos são um canal de força da Acib. Esperamos que possam se fortalecer e buscar novas empresas para o associativismo”, apontou.
O evento também contou com a presença da psicóloga Tatiana Costa Futuro, sócia da Ascenderh, que conduziu as atividades de integração.