Cruz Azul trabalha por uma vida sem drogas

07/02/2017

Cruz Azul trabalha por uma vida sem drogas

A primeira reunião conjunta entre Diretoria e Conselho Deliberativo da Acib neste ano de 2017 ocorreu na segunda-feira (6), na sede da Cruz Azul do Brasil. Na ocasião, o presidente da entidade, Rolf Hartmann, apresentou as atividades da Cruz Azul, que se propõe a trabalhar por uma vida sem drogas. Ele falou sobre os efeitos do uso de drogas nas empresas, como afastamentos, perda de produtividade, acidentes de trabalho, entre outros. A Cruz Azul está presente em 43 países.

Hartmann ressaltou o trabalho de prevenção e acolhimento. Disse que com R$ 120 por mês é possível adotar um grupo de apoio adulto e com R$ 200,00 por mês um grupo de apoio Kids. Também é possível repassar recursos do Imposto de Renda para aqueles que declaram Pessoa Física (modo completo) ou Pessoa Jurídica (Lucro Real), pelo FIA (Fundo para Infância e Adolescência). Para saber mais, entre em contato pelo telefone (47) 3337-4200.