Curso atualiza diretrizes da CIPA

10/10/2023

Curso atualiza diretrizes da CIPA

“A nova CIPA e os desafios das empresas na disseminação do combate ao assédio moral e sexual” é o tema de um curso que a Acib promove no dia 30 de outubro, com o objetivo de atualizar as novas diretrizes trazidas pela Lei 14.457/2022. A legislação redefiniu o conceito da CIPA e suas novas atribuições, especialmente em torno do combate a práticas de assédios no âmbito das empresas, bem como de que forma as empresas podem e devem gerir as situações que são apresentadas a seu conhecimento.

O treinamento é direcionado aCEO’s, diretores, advogados, integrantes de departamento de recursos humanos, lideranças de equipes. O facilitador seráMarco Antonio Coelho, advogado com 30 anos de atuação notadamente na área do Direito do Trabalho Empresarial e sócio no escritório Flávio Pinheiro Neto Advogados.

Serviço
Curso: A nova CIPA e os desafios das empresas na disseminação do combate ao assédio moral e sexual
Horário: das 8h30 às 12h
Inscrições e mais informações: https://www.sympla.com.br/curso-a-nova-cipa-e-os-desafios-das-empresas-na-disseminacao-do-combate-ao-assedio-moral-e-sexual__2193261