Curso sobre diretrizes da CIPA tem nova data

31/10/2023

Curso sobre diretrizes da CIPA tem nova data

O curso “A nova CIPA e os desafios das empresas na disseminação do combate ao assédio moral e sexual”, promovido pela Acib, tem nova data: 09 de novembro, das 8h30 às 12h.

O evento tem como objetivo atualizar as novas diretrizes trazidas pela Lei 14.457/2022. A legislação redefiniu o conceito da CIPA e suas novas atribuições, especialmente em torno do combate a práticas de assédios no âmbito das empresas, bem como de que forma as empresas podem e devem gerir as situações que são apresentadas a seu conhecimento.

O treinamento é direcionado a CEO’s, diretores, advogados, integrantes de departamento de recursos humanos, lideranças de equipes. O facilitador será Marco Antonio Coelho, advogado com 30 anos de atuação notadamente na área do Direito do Trabalho Empresarial e sócio no escritório Flávio Pinheiro Neto Advogados.

Serviço

Curso: A nova CIPA e os desafios das empresas na disseminação do combate ao assédio moral e sexual

Horário: das 8h30 às 12h

Inscrições e mais informações: