Deputado eleito se compromete a lutar pela duplicação da BR-470

30/10/2018

Deputado eleito se compromete a lutar pela duplicação da BR-470

Em reunião com a Diretoria da Acib, nesta segunda-feira, dia 29 de outubro, o vereador de Blumenau e deputado estadual eleito, Ricardo Alba (PSL), assumiu compromisso para que a duplicação da BR-470 seja concluída. “Essa obra é a prioridade das prioridades. Nós precisamos tirá-la do papel e torná-la realidade”, destacou.

Além da importância política do Vale, que reúne 25% dos eleitores, Alba lembrou que todos os dias morrem pessoas na rodovia. “Não podemos mais viver em um país em que o governo federal faz investimento em outros países, sem retorno algum, enquanto morre brasileiro, catarinense, todo dia na 470”, concluiu.

Alba destacou ainda a importância de fazer um governo junto com as entidades que compõem o G6. “De mãos dadas, vamos buscar o que é necessário para desenvolver nossa região, seja pauta econômica ou social”, salientou, afirmando que é porta-voz da região e quer ouvir todas as entidades que contribuem com o desenvolvimento da região.

O deputado estadual eleito também falou sobre sua expectativa para o governo estadual e federal. “Tenho convicção de que Moisés fará um bom governo. Vejo nele muitas experiências de vida positivas. Assim como Bolsonaro será um bom presidente!”

Polícia Regional

O delegado regional de Polícia, Egídio Ferrari, também participou da reunião de Diretoria da Acib nesta segunda-feira (29) e falou sobre sua atuação na região. “A gente começa pela nossa rua, o nosso bairro”, comentou. Ferrari também destacou algumas melhorias já implementadas, como o atendimento na delegacia da mulher.