Diretores da Acib fazem visita técnica à Cia. Hering

03/07/2017

Diretores da Acib fazem visita técnica à Cia. Hering

Na sexta-feira, dia 30, diretores da Acib foram convidados pelo diretor Edgar de Oliveira Filho para uma visita técnica à Cia. Hering. Eles conhecer todo o processo de desenvolvimento e produção e depois foram recepcionados com um almoço no refeitório da empresa. Atualmente, a Hering, junto com a Havaianas, é a marca com maior penetração no mercado nacional. A estimativa, segundo Oliveira, é que uma em cada duas pessoas no Brasil usa ou já usou a marca. O diretor mostrou todo o processo produtivo, falou sobre os equipamentos de última geração adquiridos pela empresa e sobre as ações voltadas a sustentabilidade.

Conheça alguns números da companhia:

– Número total de lojas:821 lojas no Brasil e no exterior, sendo 633 da marca Hering, 61 da PUC, 106 da Hering Kids, 3 DZARM. e 18 lojas no exterior.

– Lojas próprias no Brasil:88, sendo 61 Hering, 7 PUC, 18 Hering Kids e 2 DZARM.

– Franquias no Brasil:715, sendo 572 Hering, 88 Hering Kids, 54 PUC e 1 DZARM.

– Lojas no exterior:18 (todas franquias Hering Store, localizadas em três países: Uruguai, Bolívia e Paraguai).

– Pontos multimarcas:17.337

– Webstores: Hering, Hering Kids, PUC e DZARM.

– Dois centros de distribuição, localizados emSanta CatarinaeGoiás, quatro unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, cinco em Goiás e mais uma unidade noRio Grande do Norte.

– Conta atualmente com cerca de 7.000colaboradores.

– Marcas: Hering, Hering Kids, PUC e DZARM.