Diretoria da Acib apresenta linhas de crédito disponíveis para as empresas

26/05/2020

Diretoria da Acib apresenta linhas de crédito disponíveis para as empresas

Na reunião online de diretoria desta segunda-feira (26), a diretora para Assuntos de Inovação da Acib, Ilisangela Mais, apresentou informações sobre linhas de crédito para empresas de pequeno porte (faturamento de até R$ 4,8 milhões em 2019). Ela citou recursos disponíveis da Caixa Econômica Federal com utilização de Fundo Garantidor do Sebrae e Pronampe. Para empresas com maior faturamento falou sobre Capital de Giro BNDES, Capital de Giro Fundo Privado; e Capital de Giro para Grandes Empresas via banco corporate.

“O dinheiro está disponível, mas muitas vezes não está chegando aos empresários”, apontou Ilisangela. Por isso, ela se colocou à disposição das empresas interessadas em buscar linhas de crédito para passar todas as informações necessárias, dependendo do perfil de cada organização. Interessados podem entrar em contato com a Acib pelo telefone (47) 3326-1230.