Diretoria da ACIB biênio 2021-2023 realiza última reunião da gestão

23/05/2023

Diretoria da ACIB biênio 2021-2023 realiza última reunião da gestão

A diretoria da Associação Empresarial de Blumenau (ACIB), biênio 2021-2023, realizou a última reunião da gestão na segunda-feira (22/5). A pauta tratou das relações institucionais entre FACISC e ACIB e contou com a presença dos consultores regional, comercial ede núcleos ? Vanessa Teles, Franciele Batalha e Giancarlo Kohler.

O presidente Renato Medeiros também aproveitou o momento para agradecer o tempo em que permaneceu à frente da entidade e aos dez anos fazendo parte da diretoria. “Conseguimos mexer com a cidade e deixar a ACIB um pouco mais forte. Tivemos uma aproximação com as entidades da cidade, foram algumas reuniões de sala cheia, e também fizemos parcerias com as outras associações empresariais da região. A ACIB foi um presente”, finalizou. Medeiros seguirá como presidente do Conselho Deliberativo da ACIB.

A nova diretoria (biênio 2023-2025), que será comandada pela presidente eleita, Christiane Buerger e pelo vice Osnildo Maçaneiro, tomará posse em cerimônia no próximo dia 29, às 19h, no Teatro Carlos Gomes.