Diretoria da Acib conhece nova ferramenta destinada à qualificação, autoconhecimento e networking

09/04/2019

Uma nova ferramenta destinada a associações empresariais e universidades foi apresentada para a Diretoria da Acib nesta segunda-feira (08). Voltada à qualificação, networking e o autoconhecimento, a Umentor utiliza inteligência artificial para identificar o perfil dos usuários para o seu desenvolvimento e auxiliar no recrutamento e seleção.

A apresentação foi feita pelo diretor Comercial da empresa, Magnun Barcarol, que apresentou as diversas funcionalidades da plataforma, como o “currículo inteligente”, que está sempre atualizado e com análise comportamental. Para as empresas, este modelo de currículo também é positivo para a seleção, pois acompanha um relatório explicando as características do perfil do profissional.

Outro pilar da Umentor, conforme explicou Barcarol, é o desenvolvimento das habilidades, com a disponibilização de novos conteúdos toda semana, como cursos completos, minicursos, podcasts, dicas e entrevistas com empresários.

O profissional também apresentou uma rede social que está sendo lançada para empresas, destinada à divulgação de serviços e benefícios para a base da Umentor, por meio de um cartão digital.

Barcarol apresentou ainda um programa de afiliados, que fornece ganhos por meio da comercialização dos serviços da empresa.