Diretoria da Acib discute estratégias para gestão 2021/2023

15/06/2021

Diretoria da Acib discute estratégias para gestão 2021/2023

Na reunião de Diretoria da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), ocorrida nesta segunda-feira (14), de forma presencial, foram discutidos alinhamentos e estratégias para a nova gestão 2021/2023 da entidade e apresentação de todos os novos membros da Diretoria.

Entre os objetivos debatidos pela diretoria, estão o aumento de representatividade da entidade, busca por novos associados, incremento na comunicação com os associados, métodos para impactar as empresas e futuros empresários, a criação de um comitê para organização do aniversário de 120 anos da Acib, companhas de marketing, prêmio Gustav Salinger, melhorias dos espaços internos da entidade e a criação de uma sala digital.

Além disso, os diretores destacaram a importância de ações e projetos sociais na área da educação para a melhoria do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e novos projetos em parceria com instituições públicas e privadas de Blumenau.

Na ocasião, o presidente da Acib, Renato Medeiros, destacou a importância da Acib para o Vale do Itajaí. “Hoje, a entidade participa de 49 conselhos em Blumenau e tem cerca de 700 associados. A nossa representatividade na cidade é importante e buscamos melhorá-la a cada dia”.