Diretoria da Acib recebe visita da Associação Nacional das Securitizadoras

22/05/2018

Diretoria da Acib recebe visita da Associação Nacional das Securitizadoras

A diretoria da Acib recebeu, na reunião de segunda-feira (21), representantes da ANSAE – Associação Nacional das Securitizadoras de Ativos Empresariais e Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios. O presidente Paulo Guilherme Pfau explicou que a entidade tem sede em Curitiba e escritório em Blumenau. O objetivo da visita foi apresentar iniciativas da associação e propor parcerias para promover palestras e eventos dentro da Acib para as empresas associadas.

Sobre a ANSAE

A ANSAE é uma sociedade civil sem fins econômicos. Opera em todo o país com sede em Curitiba (PR) e escritório de apoio com secretaria em Blumenau (SC). Sua função é congregar e promover o desenvolvimento das companhias securitizadoras de ativos empresariais, contribuindo para o fortalecimento comercial e o crescimento científico, técnico, social e cultural do segmento. A entidade pretende desenvolver a capacitação de seus integrantes, pessoas jurídicas e físicas através de relacionamentos com o mercado, cursos e palestras difundindo as suas idéias, práticas e conhecimentos.