Diretoria e Conselho da Acib se reunirão na Cruz Azul

31/01/2017

Diretoria e Conselho da Acib se reunirão na Cruz Azul

Na próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro, a diretoria e o conselho deliberativo da Acib farão uma reunião diferente, fora da sede da associação. O encontro, que acontece na primeira segunda-feira de cada mês, desta vez será na sede da Cruz Azul do Brasil, localizada na rua São Paulo, 3424. Os diretores e conselheiros da Acib foram convidados a conhecer os serviços da Cruz Azul e o funcionamento das atividades da entidade beneficente.

Na pauta da reunião ainda constam uma apresentação sobre a BR-470 com o empresário Emilio Schramm e um representante do DNIT, que deve falar sobre o estágio atual das obras de duplicação; e uma atualização sobre o projeto de revitalização do Aeroporto Regional de Blumenau (Quero-Quero), com o conselheiro da Acib, Félix Theiss.