Entidades empresariais do Vale do Itajaí se reúnem com Ministério dos Transportes em Brasília (DF)

12/12/2017

O Fórum Parlamentar Catarinense e demais entidades empresariais do Vale do Itajaí se reúnem com o Ministério dos Transportes no dia 13 de dezembro, em Brasília (DF), para debater as questões levantadas pelo Movimento Voz Única, da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). A agenda foi aberta pelo deputado João Paulo Kleinübing, coordenador do Fórum.

O presidente da Acib, Avelino Lombardi, representa a entidade na reunião e levará as prioridades elencadas para a região neste e no próximo ano. “Temos a duplicação da BR-470, por exemplo, e outras obras prometidas. Também queremos saber qual será a verba destinada para infraestrutura em 2018. A ideia é fazer as cobranças que precisamos para que as coisas de fato aconteçam”, destaca Lombardi.