Entidades empresariais participam de reunião na Câmara Municipal

20/01/2021

Entidades empresariais participam de reunião na Câmara Municipal

Nesta quarta-feira (20), o vice-presidente da Acib, Renato Medeiros, participou de uma reunião na Câmara Municipal, em conjunto com representantes de entidades empresariais da cidade. O convite partiu do vereador Carlos Wagner (PSL) e o encontro contou também com a presença do presidente do Legislativo, Egídio Beckhauser (Republicanos).

Na opinião de Renato Medeiros, a reunião serviu para aproximar os empresários da legislatura que teve início no dia 1o de janeiro e abrir um caminho de diálogo. “Nossa participação foi importante para reforçar as cobranças sobre as discussões em torno da redução do duodécimo e modernização da Câmara Municipal”, afirmou. Segundo ele, os vereadores presentes mostraram-se favoráveis e abertos à colaboração das entidades para, em conjunto, discutir os temas importantes para a cidade.