Entidades empresariais se reúnem com Mesa Diretora da Câmara

05/08/2019

Entidades empresariais se reúnem com Mesa Diretora da Câmara

Representantes de entidades empresariais e de classe (Acib, CDL, Codeic, OAB, Ampe, vice-presidência da Fiesc Vale do Itajaí e Intersindical Patronal) estiveram reunidas na manhã desta segunda-feira (5) com a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Blumenau, além dos vereadores Alexandre Caminha, Adriano Pereira e Ito. A pauta principal foi a proposta apresentada pelas entidades sugerindo uma melhor gestão dos recursos públicos no Legislativo, sobretudo com a redução de cargos.

O presidente da Câmara, Marcelo Lanzarin, apresentou ações que já estão sendo implantadas para redução de custos e novos projetos. “Solicitamos que seja formalizado um cronograma das ações contendo o detalhamento de gastos do Legislativo no início da gestão e qual a previsão para quando encerrar a gestão”, apontou o presidente da Acib, Avelino Lombardi.