G6 conhece projeto Voz Única pelo Vale

06/08/2018

G6 conhece projeto Voz Única pelo Vale

Na reunião do G6 ocorrida nesta segunda-feira (6) na Acib, as entidades empresariais que fazem parte do grupo conheceram a campanha Voz Única, liderada pela Facisc. O objetivo da campanha é estimular a consciência da população a votar em candidatos da região, evitando votos nulos e brancos. A ideia é que todas as entidades empresariais do Vale do Itajaí estejam engajadas na iniciativa.

A campanha contempla a criação de um site do projeto Voz Única (www.vozunica.org.br), que apresenta todas as bandeiras levantadas pelo Vale do Itajaí e a lista dos candidatos da região, com ranking político daqueles que já estão em mandato. Outras ferramentas de comunicação auxiliarão a difundir a campanha: mídia espontânea; redes sociais; propaganda; jornais; revistas; outdoors, entre outras mídias. O lançamento da campanha está previsto ainda para o mês de agosto, em cada associação empresarial que integra a campanha.

Voz Única

O projeto Voz Única, desenvolvido pela Facisc, tem o propósito de disponibilizar para a sociedade uma ferramenta que oriente e informe as demandas de SC do ponto de vista empresarial de forma sistematizada, acessível e participativa, bem como o status dos esforços da >

Demandas do Vale do Itajaí:

Federais

– Pacto Federativo;

– Duplicação da BR-470;

– Aeroporto Internacional de Navegantes (ampliação e modernização);

– Bacia de Evolução ? Porto de Itajaí/Navegantes;

– Sistema de Prevenção de Enchentes (Monitoramento e Barragens);

– Ferrovia Leste-Oeste, que liga Chapecó a Itajaí;

– Marginais de acesso da BR-101 entre o trecho de Balneário Camboriú e Navegantes.

Estaduais

– Anéis viários de acesso das rodovias Jorge Lacerda e Antonio Heil à BR-101;