Indonésia está interessada em relações comerciais com Santa Catarina

21/08/2018

Indonésia está interessada em relações comerciais com Santa Catarina

No dia 20 de agosto oNúcleo de Relações Internacionais da ACIBpromoveu um Encontro Empresarial sobre Produtos da Indonésia. O objetivo do evento foi apresentar aos empresários e investidores os potenciais produtos de importação e exportação da Indonésia, visando garantir relações bilaterais de benefício mútuo.

Esteve presente o diretor comercial do ITPC (Indonesian Trade Promotional Center),Gilang Adi Nugorho, o qual responde diretamente ao Ministério do Comércio da Indonésia e a embaixada da Indonésia no Brasil. “Somos um escritório de comércio da República da Indonésia, com sede em São Paulo. Somos uma organização não governamental e temos como missão o desembaraço das relações comerciais entre Brasil e Indonésia. Também trabalhamos na fomentação dos produtos para investidores brasileiros que querem trazer os produtos da Indonesia para o Brasil ou vice-versa e na resolução de litígios com relação a contratos”, explicou. Nugorho disse que uma empresa da Indonésia inclusive está participando da Febratex nesta semana e convidou a todos a conhecerem o estande.