Inteligência Artificial aplicada ao Marketing é tema de palestra gratuita na Acib

Inteligência Artificial aplicada ao Marketing é tema de palestra gratuita na Acib
10/03/2023

Inteligência Artificial aplicada ao Marketing é tema de palestra gratuita na Acib

Como a inteligência artificial pode ser aplicada de uma maneira eficaz e eficiente em todas as etapas do processo de gestão estratégica do Marketing? É sobre este tema que o consultor de gestão de marcas e marketing estratégico D.J. Castro, da Nexia Branding, vai falar em uma palestra para o Núcleo de Marketing da Acib, que ocorre no dia 29 de março, às 13h30. “Quero mostrar que é preciso ter método e aprofundar a análise para utilizar essa ferramenta poderosa. Existem maneiras de usar estrategicamente a inteligência artificial para gerar melhores resultados, organizar dados, trabalhar as informações de forma mais adequada e potencializar esta tecnologia em favor das conexões humanas”, afirma D.J.

O evento é gratuito, aberto ao público e será realizado de forma híbrida: presencialmente na sede da Acib e online. As inscrições podem ser feitas aqui.

Sobre o palestrante

D.J. Castro atua como Consultor de Marketing e Branding desde 2005, publicitário , sócio de agências de comunicação e diretor criativo por mais de 15 anos. Hoje orienta empresários e executivos a tomar decisões estratégicas de marketing e a posicionar marcas para serem líderes de mercado. O propósito é criar marcas mais humanas e que geram impacto positivo no mercado e nas pessoas.

D.J. Castro criou aNEXIA BRANDING em 2012. Consultoria Estratégica focada na Criação, Construção e Transformação de Marcas, a Nexia nasceu com a proposta de unir Gestão Estratégica de Marcas e Marketing para gerar Inovação e transformar negócios. A Nexia desenvolveu projetos para marcas como Decanter, Cerveja Blumenau, HBSIS, Grupo Unite, Beagle, Von der Volke, entre outros.

Foi sócio de diretor criativo de agências de comunicação em São Paulo e Santa Catarina. Desenvolveu projetos de marketing e campanhas de comunicação para marcas de atuação nacional como Natura, Estadão, Americanas.com, Unibanco, Bradesco Seguros, Telemig Celular, Amazônia Celular, Audi, entre outras.

Atuante no ecossistema de Inovação de Santa Catarina. É vice-coordenador do Núcleo de Inovação da ACIB – Blumenau e diretor de Marketing do CENI – Conelho Estadual dos Núcleos de Inovação. Atua como conselheiro do SC Criativa, movimento pelo desenvolvimento da economia criativa de Santa Catarina.

Pular para o conteúdo