Internúcleos 2020 será em junho

02/03/2020

Internúcleos 2020 será em junho

A 13a edição do Internúcleos já tem data marcada: será no dia 18 de junho, no Teatro Carlos Gomes. Neste ano, a proposta do evento é “Informar e Conectar”. O objetivo é fortalecer o relacionamento entre empresas nucleadas e associadas da Acib, além de possibilitar a maior divulgação e participação dos núcleos, geração de networking e negócios. A organização do evento estima um público de 600 pessoas, entre empresários e executivos de núcleos, associados Acib e público empresarial.

O Internúcleos será das 16h às 21h e contará com painéis de CEOs de empresas da região e exposição dos núcleos empresariais.

Sobre o Internúcleos

O Internúcleos surgiu em 2008 com a intenção de ser um espaço dedicado à integração entre as empresas associadas à Acib e vinculadas aos Núcleos Empresariais da associação.