Internúcleos reúne cerca de 200 empresários para networking

11/06/2018

Internúcleos reúne cerca de 200 empresários para networking

Na semana passada cerca de 200 empresários estiveram reunidos no Internúcleos 2018, evento de integração dos núcleos empresariais da Acib. Na décima edição, neste ano o evento contou com nova proposta. Os empresários tiveram a oportunidade de conhecer as ações dos núcleos empresariais da Acib, incrementar a rede de relacionamentos, além de gerar novos negócios.

A programação do Internúcleos 2018 foi dividida em três momentos. O primeiro para apresentação das atividades dos Núcleos Empresariais, seguido de um stand up com Danilo Radke. Logo depois, uma dinâmica intitulada “Conectando pessoas e ideias”, mediada por Alexandre Adoglio, na qual os participantes tinham que resolver um problema empresarial por meio de uma metodologia de inovação. Ao final, foram premiados os três melhores – Baumgarten Gráfica, Like Fitness e JFC Divulgações – e o evento foi finalizado com um coquetel.

No discurso de abertura, o presidente da Acib, Avelino Lombardi, afirmou: “Essa é a parte do Brasil que dá certo. Aqui, hoje, temos empresários e funcionários que constroem soluções fantásticas para fortalecerem seu setor”. Lombardi ressaltou a importância da união da >

O prefeito Mário Hildebrandt também prestigiou a abertura do Internúcleos e se disse feliz em participar do evento. “Este é um evento de muita importância, que discute ações de avanço para nossa cidade. Precisamos justamente de pessoas apaixonadas por essa cidade”, apontou.

A presidente do Conselho dos Núcleos, Neuza Castelo, destacou que o Internúcleos é uma “oportunidade de sair melhor do que entramos, um momento único e especial”. A diretora de Núcleos da Acib, Maria Denise Ribeiro Ern, observou: “Crie, inove e compartilhe. Isso acontece todo dia aqui dentro, quem consegue fazer isso está aqui, compartilhando conhecimento, aumentando o networking e gerando negócios. Lembrem-se: o seu sucesso é proporcional a quantidade de pessoas que você ajudou a atingir o sucesso”.

Acesse as fotos do Internúcleos 2018 aqui.