Leomir Minozzo toma posse como presidente do Observatório Social de SC

04/12/2018

Leomir Minozzo toma posse como presidente do Observatório Social de SC

No dia 10 de dezembro o conselheiro da Acib e ex-presidente do Observatório Social de Blumenau (Osblu), Leomir Minozzo, toma posse como presidente do Observatório Social do Estado de Santa Catarina. Na cerimônia, que ocorrerá em Florianópolis, também serão empossados a diretoria e os conselheiros do OSB-SC, incluindoos Conselhos de Administração e Fiscal; o Conselho Superior, que será integrado por representantes indicados pelos OSs municipais de Santa Catarina, eum Conselho Consultivo, que será integrado por representantes das entidades apoiadoras.

Para Leomir Antonio Minozzo, a implantação do primeiro Observatório Estadual em Santa Catarina é motivo de muito orgulho e o sonho realizado de toda uma equipe. “Espero que o nosso trabalho contribua com a gestão pública do Governo de Santa Catarina. É um momento histórico e sem dúvida temos uma grande jornada pela frente”, declara. Desde seu lançamento, o Escritório do OSB ? SC já esta ativo. Está acompanhando o processo de transição do Governo Estadual e preparando relatórios sobre a situação dos órgãos executivo e legislativo.