Nova edição da “Acib nos Bairros” será na Itoupava Norte e Fortaleza

26/06/2017

Nova edição da “Acib nos Bairros” será na Itoupava Norte e Fortaleza

A nova edição da reunião “Acib nos Bairros” já tem data marcada. Será no dia 10 de julho e abrangerá as regiões da Itoupava Norte e Fortaleza. Todas as empresas locais – associadas ou não – são convidadas a participar. A intenção é apresentar a Associação Empresarial e conhecer as demandas dos empresários da região.

O encontro vai das 19h às 21h e será no Guarani Esporte Clube. Na ocasião serão apresentados os cases da Buhler Sanmak Indústria de Máquinas, com a diretora Fernanda Tanko; e da JMainhardt & Associados, com os sócios Carlos e Giovani Mainhardt.

Além disso haverá apresentações da Academia Long Life, com a empresária Claudete Wanderck, e do Guarani Esporte Clube, com o presidente Osvanir Busarello.

Interessados em participar podem confirmar presença pelo e-mail falecom@acib.net ou pelo telefone 3326-1230 com Letiele.