Novos coordenadores dos Núcleos Empresariais participam de treinamento

06/05/2021

Novos coordenadores dos Núcleos Empresariais participam de treinamento

Na quinta-feira (6), a Acib promoveu a primeira etapa do treinamento para os novos coordenadores e vices de Núcleos Empresariaisque assumirão agestão 2021/2023. No dia 12 haverá uma nova turma de treinamento.

A capacitação contou com temas como a estrutura dos núcleos, como eles atuam na associação empresarial, reuniões, o papel dos coordenadores, consultores e integrantes, comunicação, regimento interno, financeiro, relatórios, orçamentos, entre outros assuntos de interesse dos núcleos.

A diretora de Núcleos da gestão 2019/2021, Denise Ribeiro Ern, falou sobre os benefícios de fazer parte do associativismo, como a melhora do ambiente empresarial e possibilidade de ter mais representatividade junto ao Poder Público. O encontro foi conduzido pela nova diretora de Núcleos Empresariais, Caroline Fávero, que explicou todo o funcionamento e as rotinas dos núcleos.