Núcleo de Alimentos e Bebidas Especiais da ACIB faz visita técnica

25/07/2022

Núcleo de Alimentos e Bebidas Especiais da ACIB faz visita técnica

O Núcleo de Alimentos e Bebidas Especiais da ACIB realizou, na última sexta-feira (22/7), visita técnica na empresa Aminna Sem Glúten. O grupo foi recebido pelo fundador, Paulo Luiz Brueckheimer, que contou sobre os 22 anos de trajetória da empresa.

Um dos grandes desafios apontado pela empresa não é apenas produzir alimentos isentos de glúten, mas ajudar na melhora da qualidade de vida das pessoas que, por necessidade ou opção, não consomem glúten.

O grupo conheceu os processos produtivos da fabricação dos alimentos e pôde trocar experiências. Para o núcleo, a experiência foi de grande valia, pois gerou inspiração e muitos aprendizados.

Quer conhecer o Núcleo de Alimentos e Bebidas Especiais? Entre em contato pelos telefones (47) 3326-1230 / (47) 99177-4549 ou através do e-mail nucleos1@acib.net.