Núcleo de Automecânicas é contemplado com edital da Facisc

03/03/2020

Núcleo de Automecânicas é contemplado com edital da Facisc

O Núcleo de Automecânicas da Acib foi contemplado em dois projetos pelo edital do PAN – Programa de Aceleração de Núcleos Setoriais (PAN). Ele receberá subsídio do Sebrae para um treinamento técnico que ocorrerá no Rio Grande do Sul e para a participação no 5o Fórum ao Vivo e Feira Automotiva que será em junho em Criciúma. O resultado do edital foi divulgado no dia 28 de fevereiro

O objetivo do edital é aumentar a competitividade das microempresas, dos microempreendedores individuais (MEI), empresas de pequeno porte (EPP) e produtores rurais do Sistema Facisc, integrantes dos núcleos setoriais do Programa Empreender. O edital conta com aporte de recursos de investimento aos projetos contemplados no total de R$ 3 milhões de reais, somadas as contrapartidas dos núcleos empresariais e recursos Sebrae/SC.