Núcleo de Consultoria faz encontro virtual com Núcleos de outras ACI’s.

25/02/2021

Núcleo de Consultoria faz encontro virtual com Núcleos de outras ACI’s.

Na semana passada, a reunião online do Núcleo de Consultoria da Acib contou com a presença dos coordenadores do Núcleo de Consultores da Associação Empresarial de Balneário Camboriu e Camboriú (Acibalc), Paulo Roberto Mendes de Oliveira Junek e osé Geraldo Castaldi.

O convite também foi feito ao coordenador do Núcleo de Gestão Empresarial da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), André Staedele que por, motivo de doença, não pode participar, mas foi representado por um integrante do Núcleo de Blumenau que havia conversado previamente e levantado dados sobre as ações em Joinville.

Com a intenção de ampliar a rede de contato, potencializar ações e parcerias foi apresentado o funcionamento de cada um dos grupos e compartilhadas práticas, ações e desafios.

A visita ao Núcleo de Blumenau foi retribuída ao Nucem (Núcleo de Consultores Empresarias da Acibalc) na terça, dia 23, contando com a participação de Daniela Carmo e Cibele Sanches. Mais trocas de experiência foram feitas, contando com a presença de todos os nucleados do Nucem. A intenção é que ações conjuntas sejam construídas pelos núcleos.

Os Núcleos Empresariais têm como objetivo promover o fortalecimento das empresas de consultoria por meio do associativismo, consolidando parcerias, aplicando melhores práticas e contribuindo para o crescimento socioeconômico.