Núcleo de Decoração participa da Feira Mostra Casa

27/04/2022

Núcleo de Decoração participa da Feira Mostra Casa

Depois de dois anos de eventos suspensos, devido à pandemia de Covid-19, Blumenau recebeu a Feira Mostra Casa 2022 e o Núcleo de Decoração da ACIB esteve presente com um estande. O evento reuniu empresas de diversos ramos ligados à decoração e construção civil, além de construtoras, incorporadoras, imobiliárias e seguradoras entre os dias 21 e 24 de abri, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

Este foi o primeiro evento que o núcleo participou neste ano. Estão programadas outras ações até o fim de 2022. O grupo tem como objetivos o crescimento das empresas nucleadas, o fortalecimento de parcerias, a fidelização dos clientes para com as empresas do núcleo, sustentabilidade, qualificação, criação de uma marca forte, inovação e atualização. Para saber mais, entre em contato pelos telefones (47) 3326-1230 / (47) 99177-4524 ou através do e-mail nucleos2@acib.net.