Núcleo de Emissoras de Rádio se reúne com Acaert e secretário de Turismo

Núcleo de Emissoras de Rádio se reúne com Acaert e secretário de Turismo
17/09/2018

Núcleo de Emissoras de Rádio se reúne com Acaert e secretário de Turismo

O Núcleo de Emissoras de Rádio da Acib recebeu, nesta segunda-feira (17), representantes da Acaert e o secretário de Turismo de Blumenau, Ricardo Stodieck.

O diretor executivo da Acaert, Leonardo Amorim, e o assessor de imprensa Marco Aurélio Gomes participaram da reunião para divulgar a campanha “Não pague o pato – confie em quem apura o fato!”, lançada pela associação com a intenção de alertar as pessoas para a importância de evitar compartilhar notícias falsas nas redes sociais.

Também divulgaram a campanha “Jeito Catarinense ? o jeito certo de fazer as coisas”. O objetivo da campanha é motivar toda sociedade a tomar atitudes que visem o bem coletivo no seu dia a dia, estimulando ações positivas e desencorajando ações negativas. Para incentivar e esclarecer quais são estas atitudes, a campanha propõe o uso de uma cartilha e cartões para traduzir o nosso jeito de fazer as coisas. Os cartões serão utilizados para demonstrar indignação com ações negativas (cartão vermelho) ou reconhecimento para as ações positivas (cartão verde), indicando o jeito certo de fazer as coisas.

Em outro momento, Ricardo Stodieck falou sobre a programação da Oktoberfest e tirou dúvidas dos integrantes do Núcleo.

Pular para o conteúdo