Núcleo de Empresas Auto Mecânicas da ACIB realiza treinamento

19/09/2022

Núcleo de Empresas Auto Mecânicas da ACIB realiza treinamento

Como forma de contribuir com o aperfeiçoamento e formação dos participantes do Núcleo de Empresas de Auto Mecânicas da ACIB, o grupo realizou na última semana um treinamento da Norma Regulamentadora nº 6 (NR 6).

A NR 6 contempla diversas recomendações importantes, em relação ao uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Afinal, o uso inadequado dos EPIs, falta de atenção, treinamento ou fiscalização pode vir a causar acidentes de trabalho. A NR 6, nesse contexto, cumpre um papel importante para a segurança dos trabalhadores. Este tipo de regramento garante a integridade física do trabalhador mediante o uso desses equipamentos.

Após a finalização do curso, os participantes receberam certificados. Quer saber mais sobre o núcleo, entre em contato pelos telefones (47) 3326-1230 / (47) 99177-4524 ou através do e-mail nucleos2@acib.net.