Núcleo de Jovens Empreendedores completa 25 anos

Núcleo de Jovens Empreendedores completa 25 anos
19/03/2024

Núcleo de Jovens Empreendedores completa 25 anos

No dia 23 de março o Núcleo de Jovens Empreendores da Acib celebra 25 anos de fundação. O Núcleo reúne jovens empreendedores dos mais diversos segmentos que trabalham pelo crescimento profissional e pessoal. Tem como principal objetivo estimular o empreendedorismo e o associativismo entre os mais jovens para perpetuar a missão da Acib de apoiar o desenvolvimento econômico da cidade.

Atualmente coordenado por Isadora Gallassini Schramm, ao longo dos 25 anos o grupo promoveu diversas ações voltadas a conscientização e empreendedorismo. Algumas iniciativas marcantes foram o Feirão do Imposto e as comemorações do Dia do Empreendedor. Além disso, o Núcleo coordena, desde a primeira edição, um dos mais importantes prêmios de empreendedorismo da região, o Prêmio Gustav Salinger, nascido em 2002 e que até hoje é referência, marcando todos os anos as comemorações do aniversário da Acib. 

Também permeiam a história do núcleo inúmeros encontros para troca de experiências e aprendizado, presença em congressos e eventos, participação nas assembleias do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores

Pular para o conteúdo