Geração Empreendedora forma nova turma em Blumenau
No dia 30 de outubro aconteceu a formatura da nova turma do Projeto Geração...
Integrantes do Núcleo de Marketing da Acib participaram, no dia 25 de abril, da primeira edição do Marketing Mix ADVB/SC, realizado no Centrosul, em Florianópolis. Um dos destaques da programação foi a participação de Mike Donnelly, reconhecido especialista, palestrante, facilitador e consultor em técnicas de como construir culturas corporativas bem-sucedidas. Por mais de 25 anos, Mike ganhou experiência prática em liderança atuando na The Walt Disney Company e na Papa John’s International.
O evento teve dois painéis formados por presidentes e executivos de grandes empresas: Alex Tabor (CEO, Peixe Urbano) e Rogério Mainardes, diretor Corporativo de Marketing do Grupo Positivo, tendo como tema “Produto e Preço”. Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário e Luis R.W. Ferreira, diretor Comercial, Marketing e Inovação da Tigre S/A, estiveram presentes no painel “Promoção e Praça”, explanando sobre segmentos que impactam o mercado.
Para a coordenadora do Núcleo de Marketing, Janine Kuroski, a participação no evento foi bastante proveitosa. “Destaco dois pontos principais: por ser um núcleo recém-formado, a missão acabou nos aproximando para nos reconhecermos como grupo. Segundo, foi relevante por considerarmos que nossas orientações atuais de marketing vão ao encontro do que foi exposto por profissionais de grandes marcas nacionais e do ícone do entretenimento mundial, a Disney. Ou seja, nossos empreendedores de marketing de Blumenau voltaram fortalecidos por renovar tendências nas quais já acreditavam”, aponta Janine.